07 de Outubro, 2020

Artigo em revista científica da FIOCRUZ destaca a ação dos Florais Quânticos

Renata Pereira
Artigo em revista científica da FIOCRUZ destaca a ação dos Florais Quânticos
A Revista Fitos é um periódico científico editado pelo Centro de Inovação em Biodiversidade e Saúde (CIBS) do Instituto de Tecnologia em Fármacos (Farmanguinhos) da Fundação Oswaldo Cruz, a FIOCRUZ.
O periódico tem como missão publicar trabalhos científicos originais e inéditos que contribuam para o pensamento crítico em pesquisa, desenvolvimento e inovação em Biodiversidade e Saúde.
O último número (v. 14, n. 3), de 30 de setembro deste ano, trouxe a publicação de artigos voltados totalmente para a temática:
“Práticas Integrativas e Complementares – PICS”. Assunto totalmente relevante e com uma expansão sem precedentes, desde a criação da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em 2006, através da Portaria nº 971/2006, do Ministério da Saúde. E da última atualização desta política em 2018, através da Portaria nº 702 do mesmo Ministério, que incluiu 10 novas práticas sendo ofertadas gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), inclusive a Terapia de Florais.
Neste último número da revista Fitos, dentre os vários artigos científicos publicados, destacamos o de autoria de Elisa Mara Nogueira e da Dra Rosangela Arnt, intitulado “Bases Científicas sobre a Ação dos Florais Quânticos”.
O trabalho salienta que as informações totalmente energéticas e contidas nos florais quânticos são transferidas às células, por isso a importância da interação entre todas as formas de energia. Ainda segundo o artigo, a potente energia de autocura promovida por estes produtos atua estimulando todo o processo terapêutico de cada organismo.
O trabalho de Nogueira & Arnt (2020) explica detalhadamente a forma de atuação dos florais, que se baseia na energia vital e sutil do organismo. O estudo esclarece que os produtos são isentos de princípios ativos, fornecendo apenas informações energéticas às células, as quais irão responder de forma epigenética. Os efeitos energéticos dos produtos sobre os corpos emocional e mental se estendem ao corpo físico, através do estímulo do processo de autocura.
Vários Florais Frequenciais fabricados pela Fisioquântic, em um processo certificado pela norma ISO 9001 e de acordo com a tecnologia de produção Quantum Health, são citados no artigo. Os benefícios comprovados já obtidos e relatados incluem os produtos Neurotox (linha Fisiotox) e Neurovit (linha Ionquântic), utilizados em casos de sentimentos tóxicos e para trazer calma e reduzir a ansiedade, respectivamente. Esses efeitos podem ser utilizados de forma benéfica para promover o equilíbrio do corpo físico do indivíduo, especialmente na época da atual pandemia pelo novo Coronavírus, conforme já recomendando anteriormente pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), através da Recomendação nº 41/2020.
A publicação de artigos deste tipo em periódicos como Fitos, atesta que já existem evidências científicas do emprego deste tipo de terapias para equilíbrio da saúde e bem-estar, com resultados benéficos e expressivos, sem a ocorrência de efeitos colaterais, pois produtos florais quânticos não são medicamentos e não atuam de forma bioquímica, e sim biofísica.
O QUE É BARRAS DE ACCESS?
O QUE É BARRAS DE ACCESS?
uma nova ferramenta quântica de expansão da consciência

07 de Abril, 2020

SAÚDE E CURA ATRAVÉS DE ENERGIAS E FREQUÊNCIAS
SAÚDE E CURA ATRAVÉS DE ENERGIAS E FREQUÊNCIAS
No seu nível mais elementar a realidade física é sustentada por vib...

25 de Julho, 2016

HIPOCLORIDRIA E SUAS CONSEQUÊNCIAS
HIPOCLORIDRIA E SUAS CONSEQUÊNCIAS
Uma queixa muito frequente em meu consultório de Nutricionista/Terape...

27 de Julho, 2016

  • À medida que assisto os vídeos e/ ou leio as matérias fico mais feliz e satisfeita pela oportunidade de adquirir esse...
    18 de Agosto, 2020
  • Maria Helena perdigão

    Olá, Minha eterna gratidão aos profissionais que compartilham seus conhecimentos. Sinto-me agraciada . p...
    14 de Agosto, 2020
  • Cada vez mais empolgada com esses vídeos esclarecedores para as diversas dúvidas no uso dos frequenciais. Especialmen...
    24 de Junho, 2020
Curso de Formação em Saúde Quântica