26 de Novembro, 2015

VIDA ANIMAL NA TERAPIA FLORAL

VIDA ANIMAL NA TERAPIA FLORAL
Dra. Daniela Lopes

Encontramos diversos relatos antigos de aborígenes australianos que se alimentavam de flores e da mesma forma procediam com seus animais. Também os Egípcios, Africanos e Malaios tratavam os desequilíbrios de seus animais.

Paracelso no séc. XVI usou essências florais recolhidas do orvalho das flores para tratar animais.

E assim como nós humanos, os animais, as plantas possuem um corpo físico, um espiritual e um emocional. Segundo Dr. Bach, o corpo é um espelho que reflete o pensamento, portanto, devemos tratar o paciente e não a doença, de forma que o equilíbrio orgânico é alcançado quando entendemos e tratamos a causa e não apenas tratando dos sintomas aparentes. A correção dos desequilíbrios refletidos no corpo físico se faz necessária de forma integral, pois este está localizado no campo energético (mente) e as emoções desqualificadas são a etiologia.

Existe uma estrita relação entre a força vital e a consciência. Ela atua pelo sangue, que é um condutor elétrico, e se comunica com a consciência através dos Meridianos e dos Chakras, pontos estrategicamente posicionados ao longo de nosso corpo e dos animais, que auxiliam na condução das frequências.

Conforme o nível mental e de senciência, os animais são capazes de somatizar as suas emoções, bem como também as nossas frustrações e medos para seu corpo físico, exatamente onde as essências Vibracionais atuam. Senciência é a “capacidade de sofrer ou sentir” prazer ou felicidade, sensações como a dor ou a agonia, ou as emoções, como o medo ou a ansiedade. São estados subjetivos próximos do pensamento e estão presentes na maior parte das espécies animais.

Os sintomas comportamentais mais observados em animais e seus respectivos donos são: a inquietação, reações exageradas, tremores, mutilações, falta de atenção e propriocepção, apetites depravados, fixação e obsessão, agressividade, stress, depressão, medo, angústia por separação, incapacidade social e isolamento.

Infelizmente o filósofo francês René Descartes (1596-1650) deixou uma negativa e duradoura influência com a sua opinião de que os animais eram "máquinas" sem alma. O que foi desmentido ao longo da evolução científica quântica através do estudo primoroso do Biólogo doutorado em Oxford (Inglaterra), Rupert Sheldrake. Tem demonstrado na prática que através da intuição é possível comunicar via telepatia com a natureza e os seres, assim podemos compreender qual a mensagem, dor, medo, sofrimento, temor e que nossos animais podem saber com antecedência fatos como farejar câncer, saberem quando chegaremos em casa ou ainda quando algo de ruim vai nos acontecer, reagindo de diversas formas a nos alertar. Basta alinharmos nossa capacidade de comunicação que se expande que compreenderemos outras linguagens além da humana.

Quando tomarmos consciência de que nossos corpos, os dos animais e plantas são cercados de outros corpos com energias sutis, que formam uma rede energética, o Biocampo, que interage com a energia de Gaia (Terra), pois possuem uma frequência própria de cada espécie, vibrando como um instrumento musical com seus acordes.

Estes acordes ora podem vibrar afinados (saúde), ora desafinados (doença) e podem ser originados por fatores externos e internos. A exemplo padrões de disfunção crônica de energia emocional e por maneiras pouco saudáveis de nos relacionarmos com nós mesmos e com outras pessoas (GERBER), refletindo em nossos companheiros animais todas as nossa insatisfações, medos, ansiedades.

Além de agentes microbianos, fúngicos, parasitários e virais, energias eletromagnéticas como fios de alta tensão, torres de celular, radiação cósmica e solar, RX, micro-ondas, asbestos, são energias desqualificadas que, se não forem reprimidas pela barreira intermentes, causam a Perda da Homeostase alterando os campos Eletromagnéticos.

Ao administrarmos as Frequências Vibracionais Florais da Fisioquântic a nossos animais, é gerada uma onda eletromagnética que atinge os Meridianos, Chakras e corpos sutis, sendo amplificada, e ela ressona para células, órgãos e sistemas em desequilíbrio.

Concluímos que somos parte decisiva na qualidade de vida de nossos amados animais, sendo responsáveis por tudo o que ocorre com eles, seu bem-estar físico, psicoemocional e energético. Devemos como profissionais médicos Veterinários zelar pela nossa saúde, a começar cuidando melhor dos alimentos que ingerimos, procurando consumir mais vegetais e frutas, alimentos saudáveis e vivos que corroboram com o não sofrimento dos animais. Um bom profissional Médico Veterinário é aquele que ao tratar o seu paciente, orienta e sugere que o proprietário mais próximo (energeticamente e emocionalmente) do paciente a ser tratado receba também Essências Vibracionais que proporcionem o reequilíbrio de ambos os seres que estão em comunhão com as forças do Universo.
O QUE É BARRAS DE ACCESS?
O QUE É BARRAS DE ACCESS?
uma nova ferramenta quântica de expansão da consciência

15 de Setembro, 2016

SAÚDE E CURA ATRAVÉS DE ENERGIAS E FREQUÊNCIAS
SAÚDE E CURA ATRAVÉS DE ENERGIAS E FREQUÊNCIAS
No seu nível mais elementar a realidade física é sustentada por vib...

25 de Julho, 2016

HIPOCLORIDRIA E SUAS CONSEQUÊNCIAS
HIPOCLORIDRIA E SUAS CONSEQUÊNCIAS
Uma queixa muito frequente em meu consultório de Nutricionista/Terape...

27 de Julho, 2016

ANFETAMINAS BOAZINHAS?
ANFETAMINAS BOAZINHAS?

14 de Novembro, 2018

NOVIDADE: CONSTFLAN E GLICOCEPT
NOVIDADE: CONSTFLAN E GLICOCEPT
GERENCIAMENTO ENERGÉTICO E VIBRACIONAL DO ORGANISMO

01 de Novembro, 2018

Vírus da herpes pode ser a causa do Alzheimer, diz neurobiologista
Vírus da herpes pode ser a causa do Alzheimer, diz neurobiologista
Cientistas buscam maiores informações para encontrar relação entre...

01 de Novembro, 2018

  • Samoel Gomes Ferreira

    Olá sou Samoel Gomes Ferreira (Samuca) meu filho de 11 anos é portador da Síndrome de Asperger, tratei com a Medicina...
    23 de Agosto, 2016
  • Obrigada por estas informações! Fez diferença na minha Vida, de agora pra frente!!! Obrigada!!!
    05 de Agosto, 2016
  • Karla Adryana Diniz Meireles

    Muito aprendizado nas aulas de biofactor, e homotoxicologia. Excelentes aulas. Grata pelos ensinamentos. Equipe fisioq...
    07 de Junho, 2016
Curso de Formação em Saúde Quântica