14 de Novembro, 2018

ANFETAMINAS BOAZINHAS?

ANFETAMINAS BOAZINHAS?
Desde 1929 as anfetaminas são prescritas para diversos fins: alergias respiratórias (benzedrinas), TDAH - transtorno de déficit de atenção (Aderal e Ritalina). Essas drogas controladas ajudam as crianças a obter foco e concentração, pois esses estimulantes atuam diretamente nas catecolaminas do cérebro, melhorando a liberação ou bloqueando a recaptação das mesmas. Desta forma, as crianças melhoram o rendimento escolar, concentração, tolerância à dor, se tornam metódicas e mais eficientes.
Essas drogas causam diversos efeitos colaterais, como: irritabilidade, distúrbio do sono, risco cardiovascular, surtos psicóticos, dependência, toques. Além disso, as crianças que desenvolvem esses transtornos acabam consumindo mais substâncias químicas para tratar outras patologias. Muitas estão consumindo Melatonina ou Rivotril, devido ao surgimento de um sono irrequieto.
Ninguém é focado o tempo todo, qualquer um que consumir esse tipo de substância apresentará uma melhora no rendimento. Como a sensação de bem-estar é muito grande, o indivíduo passa a executar tarefas que antes não conseguia, mas a chance de se tornar dependente é enorme, pois a autoestima aumenta.
Na natureza encontramos diversas ervas fitoterápicas com efeitos similares ou até melhores que as anfetaminas. Existem também os produtos elaborados a partir de Essências Vibracionais Florais, como Neurovit, Centralis, Traumavit, Mentalis, Correctduo, Solarius, Consciencius. Esses produtos são genuinamente vibracionais, pois contêm em seu interior a energia proveniente das flores. Atuam por ressonância vibratória, harmonizando o que está vibrando em uma frequência energética incorreta. Os florais podem ser associados à fitoterapia (Malvavisco, Urtiga, Rhodiola) e muitas outras terapias complementares, tais como: uso de óleos essências e aromoterapia. Esses elementos naturais ajudam no equilíbrio principalmente emocional e comportamental, refletindo na melhora do foco, concentração, cognição, paciência, atenção. O melhor de tudo é que como não contêm princípio ativo em seu interior, os florais não têm efeitos colaterais relacionados ao seu uso.
O QUE É BARRAS DE ACCESS?
O QUE É BARRAS DE ACCESS?
uma nova ferramenta quântica de expansão da consciência

15 de Setembro, 2016

SAÚDE E CURA ATRAVÉS DE ENERGIAS E FREQUÊNCIAS
SAÚDE E CURA ATRAVÉS DE ENERGIAS E FREQUÊNCIAS
No seu nível mais elementar a realidade física é sustentada por vib...

25 de Julho, 2016

A INTERAÇÃO QUÂNTICA: MENTE E MATÉRIA
A INTERAÇÃO QUÂNTICA: MENTE E MATÉRIA
Einstein acreditava que os eventos quânticos não eram puramente alea...

03 de Agosto, 2016

ANFETAMINAS BOAZINHAS?
ANFETAMINAS BOAZINHAS?

14 de Novembro, 2018

NOVIDADE: CONSTFLAN E GLICOCEPT
NOVIDADE: CONSTFLAN E GLICOCEPT
GERENCIAMENTO ENERGÉTICO E VIBRACIONAL DO ORGANISMO

01 de Novembro, 2018

Vírus da herpes pode ser a causa do Alzheimer, diz neurobiologista
Vírus da herpes pode ser a causa do Alzheimer, diz neurobiologista
Cientistas buscam maiores informações para encontrar relação entre...

01 de Novembro, 2018

  • Samoel Gomes Ferreira

    Olá sou Samoel Gomes Ferreira (Samuca) meu filho de 11 anos é portador da Síndrome de Asperger, tratei com a Medicina...
    23 de Agosto, 2016
  • Obrigada por estas informações! Fez diferença na minha Vida, de agora pra frente!!! Obrigada!!!
    05 de Agosto, 2016
  • Karla Adryana Diniz Meireles

    Muito aprendizado nas aulas de biofactor, e homotoxicologia. Excelentes aulas. Grata pelos ensinamentos. Equipe fisioq...
    07 de Junho, 2016
Curso de Formação em Saúde Quântica